03 fevereiro 2011

Feeling sick...

Algo se passa no meu local de trabalho...houve foram várias as ausências provocadas por febres e cansaço extremo...e tudo de repente e sem qualquer tipo de pré-aviso.

Eu tenho cá para mim que aquele edifício está doente...o calor insuportável que está lá dentro deve ser propício a propagar qualquer tipo de vírus que lá entre. A diferença de temperatura quando se sai para a rua também não ajuda...

Passei a tarde com arrepios de frio e a sentir que não estava na minha temperatura normal...vou passar a noite bem descansada no sofá, beber um chá ou um sumo de laranja para ver se consigo combater o "bichinho" que paira no ar...tem sido um bom inverno, so far so good...nem uma constipação... ;)


Doente_large

1 comentário:

  1. Não deve ser só o teu edifício... no meu trabalho está tudo com tosse e eu, é claro, para além da tosse tenho febre e falta de ar... amanhã vou ficar de molho...

    ResponderEliminar