18 janeiro 2012

Saudades...

Tenho saudades das aulas de Yoga...do tempo que estive no ginásio era a única altura em que ia com vontade, sem ser só por ir...era uma óptima forma de acabar a semana...bastava o "boa noite" do João para se ficar logo em modo zen. Como não se justificava pagar 80 euros por mês por uma aula de yoga por semana e por umas caminhadas na passadeira a ver televisão, acabei por abandonar o ginásio. Passado uns tempos (e porque fiz aulas suficientes para achar que me podia aventurar sozinha...) comprei um livro de yoga para fazer em casa...coisa que aconteceu uma ou duas vezes. Mas esta semana senti imensa vontade de retomar aqueles momentos de alongamento e relaxamento...como a opção "voltar ao ginásio" não se coloca andei a pesquisar na net, imprimi umas coisas e já dediquei alguns minutos (poucos...) em dois dias desta semana. Hoje foi um deles...e realmente soube muito bem...ao fim de 15 minutos a respirar "como deve ser" e a esticar costas, pernas e braços, sinto-me outra.
Agora é tentar manter este compromisso comigo e com o tapete de yoga, pelo menos duas vezes por semana...e isso é que é difícil para mim...

Pinned Image 

Basta 5 minutos assim a respirar profundamente para sentir o "peso do mundo" sair de cima de nós...experimentem...
Scroll to Top

Sem comentários:

Enviar um comentário