31 março 2012

Ao abandono...

Reparei agora que o blog tem ando (muito) ao abandono...o último post tem mais de 1 mês...mas a verdade é que o último mês tem sido um mês complicado, tanto em termos de trabalho como em termos pessoais e tem-me sabido melhor ler os blogs que sigo religiosamente do que escrever...hoje decidi voltar...talvez as coisas estejam a acalmar...mesmo que seja para daqui a uns tempos voltarem a ser um turbilhão.

Esta foi uma semana complicada, andei completamente a 1000 no trabalho, mesmo cheia dos "meus" problemas na cabeça...ontem foi um dia particularmente complicado, a sensação de dever cumprido, um respirar de alívio mas ao mesmo tempo o coração um bocado apertado. Às vezes gostava de ser mais fria e viver menos aquilo em que me envolvo profissionalmente...mas ainda não fui capaz...

Há poucas coisas (mesmo as minhas coisas...) que me tiram o sono, mas o dia de trabalho de ontem conseguiu...acordei várias vezes, virei-me várias vezes para cada lado e quando percebi que já havia luz resolvi levantar-me...detesto desperdiçar tempo a não fazer nada...

Pinned Image

Sem comentários:

Enviar um comentário