22 novembro 2012

Todo o tempo do mundo...

E esta é a minha nova realidade...desde 2ª feira, até quando não se sabe...
Todo o tempo do mundo por minha conta...felizmente não por ter perdido o emprego…
Há 25 semanas (cálculo científico...) a minha vida mudou, a nossa vida mudou...e digamos que a expressão "estar à espera de um bebé" se aplica literalmente a mim neste momento.

fog linen


Com alguns sustos e percalços pelo meio eis que até agora todos foram ultrapassados...mas às 24 semanas a médica achou que seria melhor abrandar o ritmo, descansar...para que o bebé cresça mais e melhor, para nos protegermos das gripes e constipações, dos transportes públicos, das reuniões, do stress do dia-a-dia.
Confesso que quando recebi a “ordem” médica me custou (apesar de ter consciência que mais cedo ou mais tarde ia acabar por acontecer) principalmente porque ainda falta muito tempo, mas também porque gosto muito do que faço, do ambiente de trabalho que tenho, de estar ocupada…e por saber bem a falta que tudo isso me vai fazer.
Mas obviamente que este bebé é o mais importante e por isso, cá estamos nós em casa, com indicações para muito, muito repouso.
E ao fim de quase uma semana não deixa de ser engraçado perceber que o tempo passa muito rápido, que há tanta coisa diferente com que se pode ocupar o tempo durante “as horas de um dia normal dia de trabalho”…mas acima de tudo é bom perceber que de facto estamos muito melhor assim…e isso é o que mais importa neste momento!

Sem comentários:

Enviar um comentário