07 dezembro 2011

De molho...

A semana passada estive de férias (ainda não falei sobre elas, mas vou falar...)...umas boas férias! Domingo à noite comecei a espirrar...tinha tão pouca vontade de ir trabalhar, parecia que estava a ficar com "alergia" só de pensar em voltar. Durante a segunda-feira os espirros foram piorando e acabaram por se revelar uma valente constipação, com lenços e lenços de papel usados por hora (pouco ecológico) e com direito a muitos arrepios de frio intercalados com calor, olhos lacrimejantes e dores no corpo. Ainda assim fui trabalhar todos os dias porque não tinha febre...mas fui tão pouco produtiva que até me sinto mal comigo. Mas amanhã vou aproveitar o dia para descansar e melhorar, para regressar em força na 6ª feira.

Vai portanto ser um feriado caseiro, com sofá, manta, chá quentinho, filmes/ séries e muita preguiça...e outras quantas tarefas pelo meio.

Tea%252band%252btissues_large

1 comentário:

  1. E eu andei tão out que nem me apercebi... já não vinha ao teu blog há séculos... desculpa, amiga!!!

    ResponderEliminar