08 dezembro 2011

Feriado...

E o feriado já está a chegar ao fim...mas a mim soube-me bem, muito bem...deu para descansar e para melhorar ligeiramente a constipação (que nas últimas horas resolveu que me ía dar um mau fim de tarde). Também deu para ir comprar a estrela e as luzes da árvore de Natal, que já estão colocadas...agora sim, já estamos preparados para o Natal cá em casa...e a árvore está bem melhor agora do que quando foi feita. Se há coisa que gosto numa árvore de Natal, é muita, muita luz...


Aproveitei para refazer um dos meus pares de brincos preferidos (dos que foram feitos por mim...). Perdi um há duas semanas por ter ficado preso na écharpe...apesar de ter "obrigado" os meus colegas de almoço a procurarem por todo o chão do restaurante, nada feito...irremediavelmente perdido. Mas como tinha ainda stock de todas as pedras, hoje resolvi fazê-lo...nem se nota a diferença.

Para o lanche, tivémos chá de Natal e uns deliciosos pães de Deus da Padaria Portuguesa, de Campo de Ourique. Para o jantar, vamos ter hamburguer da b-muu, também no mesmo bairro. As nossas idas a Campo de Ourique têm sido produtivas em termos gastronómicos. Recomenda-se...

Sem comentários:

Enviar um comentário