31 dezembro 2012

2012 a acabar...

E eis que chegamos ao último dia deste ano! E, como é habitual, por todo o lado se fazem retrospectivas dos factos mais marcantes dos últimos 12 meses...na televisão, nos jornais e revistas, por toda a internet. 
E (acho eu) é inevitável que individualmente se pense em tudo o que de bom e de mau aconteceu no ano que hoje acaba...

Quanto a mim, e talvez seja culpa das hormonas descontroladas, tenho alguma dificuldade em lembrar-me de muitos factos, sejam bons ou maus...apesar de 2012 ser considerado por todos um ano difícil (e 2013 não será certamente melhor...), quanto a mim, e porque essas são as coisas que realmente importam, este ano resume-se (e só se podia resumir) ao alcançar de um sonho, o fantástico milagre da vida...

Passadas 30 semanas não é raro (na verdade, acontece quase todos os dias...) dar por mim a olhar para a minha barriga que ganha frequentemente vida própria com os movimentos desta bebé irrequieta e pensar que a natureza é uma coisa maravilhosa...por muita tecnologia que exista, muitas invenções e máquinas que nos facilitam diariamente a vida, não há nada como esta capacidade que temos de dar vida a um novo ser dentro de nós, de o ver crescer de dia para dia e de saber que passadas 40 semanas esse ser que se desenvolveu dentro de nós vai fazer parte do nosso dia-a-dia, para sempre...e por isso, este ano de 2012 vai ficar marcado para sempre por tudo o que estas 30 semanas me trouxeram...apesar dos (demasiados) sustos e sufocos por que passámos, ficam as boas recordações e a ansiedade pelo dia em que vamos receber nos nossos braços a pequenina M.

Newborn

3 comentários:

  1. Mal posso esperar! Estou ansiosa pela minha sobrinha :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela bebé que aí vem - e obrigada pela visita ao nosso blogue. E, claro, vou reciprocar, passando a ser a décima-quinta. :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Miú Segunda!A bebé teve pressa e já chegou...!

    ResponderEliminar