05 outubro 2010

Tenho saudades de não fazer nada...

Hoje é feriado...(quase) ninguém trabalha. Oficialmente é dia de comemorar a República, mas o que a maioria das pessoas faz é...nada...ou melhor, faz-se muita coisa...mas nada daquilo que é habitual fazer-se a uma 3ª feira...

A mim o que me apetecia mesmo era não fazer nada...mas infelizmente não pode ser...faltam precisamente 9 dias para a prova de fogo (a 3ª...superadas as primeiras duas com sucesso e metade do esforço...) e até lá a única coisa que faço quando não estou a trabalhar...é estudar...já não aguento mais...os resultados oscilam bastante, o que não me deixa com uma confiança por aí além de que vou conseguir passar...mas neste momento só quero que chegue o dia, para deitar tudo para trás das costas e poder fazer aquilo que me apetece...nada!!! ou melhor...tudo...já tenho uma lista enorme de coisas para fazer a partir de dia 14...

Sem comentários:

Enviar um comentário