30 dezembro 2010

Ausente por excesso de tempo livre...

Parece um contra-senso...mas a verdade é que esta semana, quando chego a casa, já ultrapassei largamente a minha quota diária de internet...como é uma semana muito (totalmente) vazia em termos de trabalho tenho passado grande parte dos meus dias na internet...quando chego a casa limito-me a ver o e-mail, uma vista de olhos pelo Facebook e pelos blogs que sigo e, por mim, chega...

Já inventei tudo o que havia para inventar: rasgar papéis que estavam acumulados há mais de 2 anos (que nunca foram precisos, espero que não seja agora que vá precisar...), organizar papéis que devem ficar arquivados pelos próximos 2 anos, fiz a lista de tudo o que é preciso para o jantar/ ceia que vai ser aqui em casa amanhã, fiz as contas (deve/ haver) dos presentes de Natal...enfim...ao fim de 4 dias assim já não há sites para inventar (e há que ter toda a cautela com os que estão bloqueados e accionam um alarme nos senhores informáticos que depois nos barram o acesso...!!!). Hoje a decisão mais difícil que tive que tomar durante todo o dia (ok...um bocadinho exagerado porque hoje até tive que ver 2 ou 3 coisas importantes) foi entre comprar um sonho ou uma azevia...acabei por comprar e comer ambos...afinal, se não for hoje e amanhã...só daqui a um ano...!

10000relogio_large

p.s. o bom desta semana (confesso que estou um bocadinho entediada por não ter nada para fazer...) é que o tempo disponível para fazer outras coisas quando saio do trabalho esticou...hoje às 17h45 já estava em casa... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário