15 dezembro 2010

Same same...but different...

Ontem fui espreitar a Muji que, finalmente, abriu em Lisboa. E confesso que a típica expressão dos mercados orientais e que se aplica normalmente aos produtos vendidos na loja do lado mas a um preço diferente (normalmente mais baixo...) também se aplica à sensação que tive...Same same but different...

Já estive em várias Muji, em várias cidades, e sempre achei uma loja fantástica...com coisa diferentes, originais...mas em Lisboa fiquei com a sensação de estar noutra loja...uma prima pobrezinha da Muji...não houve nada que tivesse captado especialmente a minha atenção...nada de grandes novidades e, acima de tudo, a sensação de que a loja foi aberta "à pressa" para aproveitar o Natal...espero que depois de passar esta azáfama haja alguma coisa mais por desvendar...

Muji2_large

1 comentário:

  1. Fui à Muji de Lisboa e fiquei algo desiludida, nada de especial e nada barato.
    Só fui a uma, uma vez em Paris, mas nem me lembro do que vi lá. A de Lisboa não me entusiasmou, e não sei até que ponto, em época de crise, aqueles preços vão conquistar os portugueses.

    ResponderEliminar