02 dezembro 2010

Orgulhosa de mim...

Este ano estou (muito) orgulhosa de mim...deve ser a 1ª vez desde que me conheço que no dia 2 de Dezembro (a 22 dias do Natal) já tenho quase todos os presentes comprados...faltam os mais importantes e, por isso, mais complicados...mas assim vou ter mais disponibilidade para me debruçar sobres esses...

Tumblr_lbfzfler3j1qd4ab1o1_500_large


Em compensação, os planos para o dia de ontem não foram totalmente cumpridos...a árvore de natal foi montada...mas não decorada...com o dia de sol que estava ontem apeteceu-nos ir almoçar, passear pelo Chiado, pela Baixa, aproveitámos para fazer mais umas compras de Natal...


Portanto, aqui em casa já há uns "recantos de Natal" porque todas as decorações da época já saíram das caixas e já estão espalhadas pela sala...mas a árvore de natal aguarda pelas luzes e pelos enfeites...as luzes...o meu maior drama natalício...todos os anos...detesto... :(  

Sem comentários:

Enviar um comentário