08 janeiro 2011

Fim de semana de chuva...

Os últimos dias têm sido de chuva...feios, cinzentos...à medida que a semana foi avançando foi-me cada vez mais difícil levantar de manhã para trabalhar...passei a semana a sonhar com a manhã de sábado para ficar a dormir até tarde e passar a manhã na ronha...mas, como sempre, para mim, o "acordar tarde ao fim de semana" é muito relativo e assim que acordo acho um desperdício de tempo ficar às voltas na cama.

A manhã de sábado é dos momentos que mais gosto nos meus fins de semana: acordar, sair de mansinho no quarto e vir para a sala...ver as primeiras notícias do dia, navegar no fantástico mundo virtual, ler...enfim, não fazer nada por obrigação...fazer o que me apetece ou simplesmente, não fazer nada...

Lá fora a chuva continua, o vento também...a cor dominante continua a ser o cinzento...mas aqui está tão confortável...who cares...?

Img_3815_large

Sem comentários:

Enviar um comentário