13 janeiro 2011

Nevoeiro...

Com o sol dos últimos dias (cheguei a comentar que parecia Primavera...) nada levava a crer que hoje a cidade estivesse coberta por um nevoeiro tão denso...da janela do meu escritório (um 5ª andar na zona do Chiado/ Bairro Alto) não se avistava mais do que os prédios da frente...a margem sul do Tejo era uma miragem...nestes dias de nevoeiro em que da janela apenas se vê um vazio dou por mim a pensar como seria esta cidade sem o rio...a mim, ia-me fazer falta...


Agora, já em casa, o nevoeiro continua...cada vez mais cerrado...frio, bastante frio lá fora...e quase parece que vivo no campo pois não se vêem as centenas de luzes dos carros que passam ao longe na auto-estrada...

O que será que nos reserva o dia de amanhã...?



1 comentário:

  1. Que curioso eu já trabalhei no chiado, na rua anchieta, mesmo ao pé do governo civil. Era uma sítio fantástico. Sempre muito para fazer e ver à hora de almoço e à saída. E os croissants com chocolate da Bernard.... Bons tempos, mas agora demoro muito menos tempo a chegar ao trabalho. Mas o mais emocionante que faço à hora de almoço é a ir ao oeiras park :$

    ResponderEliminar