23 janeiro 2011

Sobremesa do dia...

Domingo é, normalmente, dia de almoço de família em casa dos meus pais...e a minha mãe é a responsável por tudo...entrada, prato, sobremesa...mas hoje levei a sobremesa: Crumble de Fruta (a receita é do Jamie Oliver e muito fácil de fazer...usei maçã reineta, pêra e framboesas).

Já não fazia há muito tempo...aliás a última experiência não correu assim tão bem - lá está: tive que fazer a entrada, o prato e a sobremesa para 8 pessoas...e eu que às vezes acho uma "parvoíce" a minha mãe estar ligeiramente "stressada" quando chegamos para almoçar...


Acho que ficou bem...cheirava bem quando saiu do forno, estava com bom aspecto e, o mais importante, a mim soube-me bastante bem. Acho que toda a gente gostou...a mim, acima de tudo, soube-me bem contribuir para uma boa refeição em família...

1 comentário:

  1. Este recomendo vivamente!!! Tenho a sorte de já ter provado! É delicioso :)

    Mas... tens é que fotografar a tua famosa, intemporal e inigualável iguaria, a melhor tarte de maçã do mundo :)

    ResponderEliminar